GM3R's CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes

3 participantes

Ir para baixo

[ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes Empty [ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes

Mensagem por SpectruMM Sex Dez 18, 2009 8:33 am

Meus amigos ... ajudem os demais que jogam nao tão bem, a começar a encarreirar no jogo ...

O que gostava de saber de voces era as armas que acham melhor e porquê,as que usam em cada tipo de mapa ou modo de jogo ... os perks que usam com elas e os killstrikes que teem activos e os seus efeitos.

Nao sei se parece descabido este topico,ou se parece que quero saber como voces jogam ... no fundo quero para poder testar quando tiver a jogar e ver se atingo um nivel de k/d mais alto ... ha mapas que passo o tempo todo a morrer ... tento fazer os chalenges das armas ... mudo pra uma arma nova pra fazer os chalenges mas mesmo antes do fim do mapa acabo sempre por mudar para a SCAR porque fico farto de morrer sem matar ninguem e a SCAR é a arma que tenho que me dá mais kills.(Aguardo ansiosamente pela AK).

Resumindo,deixem as vossas opiniões sobre armas,perks,killstrikes.


:keep
SpectruMM
SpectruMM
Lieutenant
Lieutenant

Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes Empty Re: [ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes

Mensagem por vpais Sex Dez 18, 2009 10:21 am

Ontem quando joguei ctg so usei scar com silenciador e red dot, porque tenho de adquirir a termal, por isso tenho de usar silence!
Mas usualmente uso scar com grenade e os perks sao o Bling, damadge kk koiza, o para aguentar melhor a mira e o morrer e deixar granada!!!

pah tou na esquadra por isso n ser bem os nomes das coisas!´

No mapa Skidrow usso a metralha mais pessada, especialmente no corredor e la onde esta a metralha fixa! Alguns spots que se pode acampar por assim dizer que com as guns certas sem ser sniper se consegue mtos kills!

O mapa rust ou dust ou raio q o parta, aquele em que subimos ate la acima e matamos todos, a faca é o melhor para fazer kilz quem n sobe fica ca embaixo a limpar todos os que tentam subir e que ficam a tentar eliminar que subiu, tive um nivel que havia um jogador a fazer de Obikuelo corria a volta do mapa sempre a limpar TUDO de faca!!!!

Mais logo aumento a resposta agora esta curta!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
vpais
vpais
Captain
Captain

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Sintra

http://www.expressteam.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes Empty Re: [ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes

Mensagem por b4d3c0 Sex Dez 18, 2009 11:02 pm

A verdade é que o GatoMalukinho, disse que ia fazer qualquer coisa relativa a este assunto, mas os SECURITAS têm o tempo muito ocupado... hehehehe

Mano gato, ja sabes...

SpectruMM, este tópico não é DE TODO descabido, no entanto vou-me "abster" já que não tenho sequer a certeza dos perks/killstreaks k tinha em cada Custom Class.

Apenas sei que para os jogos com objectivos de "corrida" uso a class com a SCAR/M4 com HeartBeatSensor e Holographic Sight (igual nas duas classes, do mudo as armas consoante o meu gosto) e uso como Perks o Marathon Pro, o Bling Pro, e não me lembro do outro, daí o facto de me abster.

Isto de tar sem jogar á mais de 1 semana, tá-me a comer o cerebro todo..

Abraços manos GM3R´s!!!
b4d3c0
b4d3c0
Captain
Captain

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2009
Idade : 39
Localização : Puorto

http://www.m4n3c0.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes Empty Re: [ModernWarfare2] Armas,perks e killstrikes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos